Bebedouro: Moradores fazem novo protesto contra a Braskem

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/08/WhatsApp-Image-2020-08-26-at-16.33.01.jpegBebedouro: Moradores fazem novo protesto contra a Braskem

Nesta sexta-feira (28), o SOS Bebedouro aliado a outros movimentos em defesa do bairro realizarão uma nova manifestação contra a Braskem, reivindicando celeridade nas indenizações e exigindo a avaliação dos imóveis e as datas de pagamentos definidas no momento das desocupações dos mesmos.

A concentração do ato será na praça Lucena Maranhão, em Bebedouro, a partir das 7h, de onde os moradores sairão de carro em destino a porta da fábrica da mineradora Braskem, na praia do Sobral. Os organizadores informam que para quem não tem carro serão disponibilizados três ônibus.

O morador do bairro e um dos organizadores do SOS Bebedouro, Marco Braga, destacou também que a luta é pela inclusão de áreas que estão dentro “arco”, para o mapa verde claro. “Como percebem, a motivação do manifesto é causa comum aos afetados, e pedimos a solidariedade do povo de Maceió, e de todo o Brasil”, convocou.

Prevenção

Devido ao momento de pandemia, a organização da manifestação avisou que cumprirá o que determina as atuais normas do decreto de governo em vigor, alertando aos participantes quanto ao distanciamento, uso de máscaras e higienização (uso de álcool em gel).

Mais informações – 82- 99971-3081 (fone e WhatsApp)

Fonte: ascom SOS Bebedouro

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate