AMA volta a atender presencialmente respeitando o Distanciamento Social

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/08/AMA-cadeiras-vazias.jpegAMA volta a atender presencialmente respeitando o Distanciamento Social

Diante das mudanças de fase do Protocolo Sanitário e Distanciamento Social Controlado planejado pelo Governo do Estado, a AMA retornou aos trabalhos presenciais na última segunda-feira, dia 24, na sede localizada na Avenida Dom Antônio Brandão.

Por orientação dos órgãos de saúde, a AMA elaborou o Plano de Prevenção e Contingência da Instituição para organizar os serviços administrativos e evitar aglomeração e uma possível contaminação dos funcionários, prefeitos e público presente.

O documento determina a escala de funcionários, o controle de ocupação e as medidas de controle e higienização. Ficou determinado o uso de máscaras obrigatório parta todos colaboradores e utilização de Face Shield para aqueles que são do público de risco ou que atuam na recepção.

Principaisregras

No acesso principal da sede, tapetes higienizadores garantirão a limpeza e desinfecção dos sapatos, e também serão coletadas informações de todos os visitantes para acompanhamento da lotação do prédio, tais como: nome, setor de visita ou local de trabalho, horário de entrada, grau de temperatura, telefone de contato, e ao sair será anotado o horário de saída.

Além de disponibilizar em todos os ambientes álcool em gel e líquido 70% INPM, estará disponível máscaras descartáveis para o uso de até 3 horas. A limpeza do prédio será reforçada e a cada 20 dias sanitizado. Não será permitido reuniões de médio e grande porte devendo ser consultado sempre que for solicitado.

Fonte: Ascom AMA

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate