Prefeito de Palmeira pode desistir da reeleição por causa de denúncias

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/08/prefeito-de-palmeira-dos-indios.jpgPrefeito de Palmeira pode desistir da reeleição por causa de denúncias

Segundo o blog do Paulo Marcelo, no cada minuto, o atual prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cesar (PSB), pode desistir de se candidatar a reeleição a prefeitura.Por causa de denúncias feitas pela advogada Margareth Alves.

Júlio esta sendo acusado assédio sexual e improbidade administrativa, as vésperas da convenção partidária. Margareth afirmou que tem provas de irregularidades na banca organizadora do último concurso público de Palmeira dos Índios, além de gravações onde o prefeito teria dito que ela precisava ter o órgão sexual masculino para poder estar numa sala de reuniões apenas com secretários homens.

A advogada informou que no momento oportuno irá formalizar as denúncias de assédio, perseguição, humilhação e outros crimes junto ao Ministério Público Estadual (MPE) e Ministério Público Federal (MPF), além de prestar queixa na Delegacia Regional de Polícia (DRP).

O certo é que o prefeito já está sendo pressionado a desistir de concorrer à reeleição, porque as acusações comprometem sua vida familiar e a campanha eleitoral.

Fonte: Blog do cada minuto

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate