O início moagem da cana em Pindorama foi destaque na tribuna da Casa

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/08/2336026_ext_arquivo.jpgO início moagem da cana em Pindorama foi destaque na tribuna da Casa

O deputado Marcelo Beltrão (PP) usou a tribuna da Casa nesta terça-feira, 18, para informar sobre a realização da missa, de forma online, que marca o início da moagem da cana-de-açúcar no distrito de Pindorama, na cidade de Coruripe. Na ocasião, o parlamentar desejou a todos os coruripenses e penedenses – quem fazem parte daquele distrito – uma excelente safra.

O deputado lembrou que Pindorama tem uma população de praticamente 30 mil habitantes, e que inicia hoje mais uma luta para se atingir a marca de um milhão de toneladas de cana-de-açúcar moída. “Em nome do diretor da cooperativa, Antônio Oliveira, desejo que a moagem deste ano seja bem sucedida e que traga prosperidade para todos os moradores daquela região”, disse.

Ainda em seu pronunciamento, Marcelo Beltrão disse que a região vem crescendo muito pelo seu potencial na agricultura e na agroindústria. “Lá está centralizada a Cooperativa Pindorama, que foi idealizada pelo suíço René Bertholet. Hoje é, em nível nacional, um exemplo de reforma agrária e distribuição de renda feita por coruripenses e penedenses”, destacou.

Assembléia Legislativa de Alagoas

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate