Ayres anunciou pelas redes sociais que está com o novo coronavírus

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/08/alexandre-ayres-secretario-da-saude-de-alagoas.jpgAyres anunciou pelas redes sociais  que está com o novo coronavírus

O secretário de Estado da Saúde de Alagoas, Alexandre Ayres, anunciou nesta quarta-feira (12) que testou positivo para Covid-19. Pelas redes sociais, ele informou que apresentou tosse nas últimas 24 horas e que, por isso, submeteu-se ao exame de modelo PCR.

Ayres contou ainda que fez uma tomografia no Hospital da Mulher Dra. Nise da Silveira e revelou que os pulmões estão limpos.

“Vou passar esse período de quarentena em casa. Peço a todos da Secretaria de Saúde, aos profissionais de saúde, àqueles que trabalham na área administrativa, que continuem se dedicando para que a gente siga firme nesse enfrentamento”, declarou. Ayres disse que continuará trabalhando remotamente.

O secretário tem 39 anos. Nessa terça-feira (11), ele participou de coletiva de imprensa junto do governador Renan Filho (MDB) para anunciar a mudança de fase do distanciamento social controlado em Alagoas. O chefe do Executivo já foi infectado e curou-se da doença em maio.

Fonte: Gazetaweb

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate