Senac abre mais de 800 vagas em diversos cursos gratuitamente

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/08/senac.jpgSenac abre mais de 800 vagas em diversos cursos gratuitamente

Estão sendo ofertadas 841 vagas em diversos cursos, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições seguem até o dia 21 de agosto por meio do envio da documentação, através do e-mail ead@al.senac.br, conforme edital.  As aulas acontecerão de forma remota, na plataforma Google Classroom.
O programa é exclusivamente destinado as pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federais. O resultado do processo seletivo será realizado em resposta ao e-mail de inscrição.
Há vagas para os cursos de Assistente  Administrativo, Assistente de Departamento Pessoal, Assistente de Recursos Humanos, Estoquista, Frentista, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Administração, Técnico em Logística, Técnico em Informática, Organizador de Eventos, Recepcionista de Eventos, Hostess, Técnico em Hospedagem, Recreador, Recepcionista em Serviços de Saúde, Operador de Supermercados, Camareira em Meios de Hospedagem.

Fonte: Senac

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate