Detran/AL: Vagas para exames práticos de habilitação já estão disponíveis

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/08/detran-exame-p.jpgDetran/AL: Vagas para exames práticos de habilitação já estão disponíveis

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa que as vagas gerais para o agendamento de exames práticos de direção veicular em Maceió já estão disponíveis pelo site (detran.al.gov.br).

As vagas foram liberadas nesta segunda-feira (10) e são destinadas aos candidatos que vão agendar pela primeira vez, para quem foi reprovado antes da interrupção dos serviços e não fez o reagendamento, e ainda para aqueles que tiveram o exame cancelado durante a pandemia.

Basta acessar o site, ir na aba “Serviços”, “Habilitação” e “Agendamentos”. A autarquia ressalta que adotou todo o protocolo sanitário para a realização dos exames, por isso cada candidato deverá utilizar seu próprio capacete de modelo fechado e com viseira nas provas da categoria “A”.

Exigências

Os veículos estão proibidos de utilizar ar-condicionado, serão higienizados antes de cada exame e o uso de máscara de proteção é obrigatório para todos.

Fonte: Ascom Detran

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate