Pré-candidatos pelo Podemos Alagoas vão apresentar projetos por meio de lives

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/08/WhatsApp-Image-2020-08-04-at-08.04.38.jpegPré-candidatos pelo Podemos Alagoas vão apresentar projetos por meio de lives

O Podemos Alagoas apresenta os seus pré-candidatos através de lives, a partir desta terça-feira (4), às 18h, iniciando com a pré-candidata a prefeita de Cajueiro, Lucila Toledo, e a pré-candidata a vereadora por Maceió, Lenira Lessa. Elas vão falar sobre o papel da mulher na política e responder perguntas dos internautas.

A iniciativa de aprofundar o contato entre os alagoanos e os pré-candidatos do partido, por meio de lives, foi decidida em reuniões do setor de comunicação do Podemos Alagoas e a ideia foi aceita pelo presidente Tácio Melo. “É um momento difícil, vivemos hoje a pior crise sanitária dos últimos 100 anos e, exatamente por isso, vamos colocar nossos pré-candidatos para interagir com a população através da internet”, destacou Tácio.

Na primeira live, a expectativa das pré-candidatas é a de contar com uma grande participação popular e poder tirar as dúvidas sobre o processo eleitoral, projetos e o destaque para a mulher no pleito deste ano.

Serviço

Live Podemos Alagoas

Quando: nesta terça-feira (4), às 18h

Onde: no instagram @podemosalagoas

Fonte: Assessoria

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate