Palmeira dos Índios apresenta balanço de ações da Covid-19 para a Câmara de Vereadores

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/06/palmeiravereadores.jpegPalmeira dos Índios apresenta balanço de ações da Covid-19 para a Câmara de Vereadores

O secretário interino da Saúde de Palmeira dos Índios Diorgenes Costa apresentou na manhã de hoje, quarta-feira (17), o balanço de ações referentes à Covid-19. O secretário foi convidado a participar da plenária desta quarta, para apresentar as ações que vêm sendo desenvolvidas e os recursos recebidos pelo município.

Após a explanação do balanço, que já havia sido apresentado para o Conselho Municipal de Saúde, para o prefeito Júlio Cezar e para a imprensa, alguns vereadores fizeram suas indagações, deram sugestões e tiraram dúvidas acerca de alguns pontos, como a implantação de barreiras sanitárias fixas, realização de testes rápidos nas comunidades da zona rural e a solicitação de um hospital de campanha no município.

O secretário respondeu às questões colocadas e foi parabenizado pela condução das ações durante a pandemia. “Agradeço a oportunidade de estar apresentando esse material e tirando as dúvidas de vocês e digo que não está sendo fácil. Há 90 dias pedimos que as pessoas fiquem em casa, que só saiam em caso extremo, mas tem sido muito difícil conter. Pessoas próximas a nós estão morrendo, nossos profissionais estão abatidos devido a essa guerra contra a Covid-19 e por estarmos perdendo entes queridos, então pedimos pelo amor de Deus, fiquem em casa, nos ajudem, atendam aos nossos apelos. Isso tudo irá passar, mas precisamos da colaboração de todos”, salientou Diorgenes.

Fonte: Ascom

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate