Governador e secretário de Saúde entregam Central de Triagem em Arapiraca

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/06/triagemarapiraca.jpegGovernador e secretário de Saúde entregam Central de Triagem em Arapiraca

O governador Renan Filho (MDB/AL) e o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, fazem, neste sábado (13), a partir das 10 horas, a entrega da Unidade de Urgência para Síndromes Gripais do município de Arapiraca. O equipamento de saúde, também conhecido como Central de Triagem, foi criado para oferecer avaliação médica e realizar o teste rápido para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A estrutura foi montada no Ginásio João Paulo II, na Praça Ceci Cunha, Centro da cidade, e vai atender a população do segundo maior município de Alagoas e mais 45 do Agreste, Sertão e Baixo São Francisco, que integram a II Macrorregião de Saúde. Com capacidade para atender até 150 pessoas por dia, o equipamento conta com quatro consultórios, oito poltronas de medicação, área de espera para 100 pessoas. Vai funcionar todos os dias da semana, das 7h às 19 horas.

A transmissão on-line pode ser acompanhada pelos canais oficiais do Governo de Alagoas no Facebook (Governo de Alagoas) e no Instagram (@governodealagoas).
Serviço: Governador e secretário de Saúde entregam Central de Triagem de Arapiraca
Data: Sábado, 13 de junho
Horário: 10 horas
Local: Centro, Arapiraca/AL

Fonte: Assessoria

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate