Nova pesquisa aponta reeleição de Fernanda Cavalcante em São Luís do Quitunde

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/06/1-2.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/06/1-2.jpgNova pesquisa aponta reeleição de Fernanda Cavalcante em São Luís do Quitunde

Dando continuidade aos levantamentos de intenção de voto para as eleições municipais de 2020 em Alagoas, o site CadaMinuto em parceria com o Ibrape, realizou pesquisa entre os dias 06 e 07 de junho, na cidade de São Luís do Quitunde, que apontou, no atual cenário, a reeleição da prefeita Fernanda Cavalcante com uma larga vantagem em relação ao segundo colocado, Júnior Pedro.

Os entrevistados, quando questionados se as eleições para prefeito fossem hoje, 66% disseram que votaria na candidata Fernanda Cavalcante e Junior Pedro aparece com 15% das intenções de voto.

Sobre a rejeição, 47% dos entrevistados afirmaram não votar em Junior Pedro de jeito nenhum. Já a atual prefeita, Fernanda Cavalcante, recebeu 12%. Responderam não saber ou nenhum 41% dos entrevistados. No campo da rejeição os entrevistados podem escolher mais de um candidato aumentando o universo de 100%.

A pesquisa está registrada com o número AL-06204/2020. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima é de 3,62 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

____

Fonte: Cada Minuto

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate