Cecília Rocha deixa governo de AL para disputar prefeitura em Atalaia

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/06/rsw_600h_315i_truecg_trueft_cover.jpgCecília Rocha deixa governo de AL para disputar prefeitura em Atalaia

O governador Renan Filho confirmou, em seu perfil Instagram a mudança na Secretaria de Ciência e Tecnologia. “Quero agradecer a secretária Cecília Rocha… agora ela parte para novas missões”, disse.

No cargo há um ano, Cecília Rocha se desincompatibiliza para disputar a prefeitura de Atalaia pelo PSC.

Ela é a segunda secretária de Estado a deixar o governo para disputar as eleições deste ano. Em abril, quem se desincompatibilizou foi Cláudia Petuba (Esportes).

Outra secretária que pode deixar o governo é Mellina Freitas (Cultura).

Outros nomes do primeiro escalão, a exemplo de Luciano Barbosa (Educação) também estão saindo dos cargos para se tornarem aptos a disputar a eleição deste ano.

“Com muita gratidão pelo cargo que me foi confiado pelo Renan Filho, deixo a @sectialagoas para alçar novos vôos, mas garanto a vocês que ela ficará nas melhores mãos”, disse Cecília Rocha no Instagram.

No lugar dela, que assume a Secti, interinamente, é Rodrigo Rossiter, um técnico que foi indicado pelo grupo de Cecília. A sugestão teria partido, segundo interlocutores, do próprio governador.

“Desejo sucesso nessa nova etapa como novo secretário, sei que continuará o trabalho da melhor forma possível, com seu foco, inteligência, e a grande expertise na área de tecnologia e inovação”, disse Cecília.

Em Atalaia, Cecília vai concorrer contra Chico Vigário (MDB), que é candidato à reeleição.

____

Redação com Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate