Catálogo do 5º Leilão Genética de Berço já está disponível

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/05/girolandogir-4.jpegCatálogo do 5º Leilão Genética de Berço já está disponível

Faltam poucos dias para o 5º Leilão Genética de Berço, que acontece no próximo domingo (17), às 12h. Nesta edição, inteiramente virtual, com transmissão pelo site www.agresteleiloes.com.br, estarão disponíveis 30 lotes e 60 animais Gir Leiteiro e Girolando, ofertando o melhor da genética leiteira do país.

O catálogo digital com os lotes reservados já pode ser acessado no site da Agreste Leilões. O encarte traz o regulamento do leilão e os detalhes de cada animal, além de informações técnicas e sobre a genética melhorada.

Os destaques ficam por conta dos lotes 001, 002 e 003, lotes JJPZ que trazem Gir Leiteiro, 1/2 Holandês e 1/2 Gir, vacas doadoras de embriões que são recordistas mundiais e premiadas em pistas.

Promovido pela Agropecuária Pereira e criadores convidados, o remate conta com assessoria do Giro do Gir e terá condições exclusivas de pagamento, além de frete facilitado.

Serviço

5º Leilão Genética de Berço
Data: 17 de maio, às 12h
Local: www.agresteleiloes.com.br
Informações: Dr. Nauber Almeida (Giro do Gir) – 75 9 9926-5455

____

Assessoria

Author Description

EDIVALDO JUNIOR CAVALCANTI

Sem Comentários ainda.

Participe do debate