Marechal Deodoro antecipa pagamento de servidores municipais

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/04/CIDADE-HISTÓRICA-MARECHAL-DEODORO.jpgMarechal Deodoro antecipa pagamento de servidores municipais

Em suas redes sociais, o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau anunciou a antecipação do pagamento dos servidores municipais. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (24). O pagamento dos servidores municipais será dividido em três dias, evitando aglomeração de pessoas nas agências bancárias.

Sendo assim, o pagamento iniciou nesta sexta-feira (24) com pagamentos para os funcionários da Secretaria de Saúde e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Já na segunda-feira (27), o pagamento será para os servidores da Guarda Municipal, da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) e de toda a Administração Geral. Por fim, na quarta-feira (29), acontecerá o pagamento dos funcionários das Secretarias de Educação e Assistência Social.

Durante o anúncio, o prefeito Cláudio Filho Cacau firmou compromisso com os servidores deodorenses.

“O município continua preocupado com as aglomerações nas agências bancárias, e por isso, o pagamento será dividido em três dias, para que as pessoas não corram risco de contaminação do Covid-19. É o pagamento dentro do mês trabalhado e a valorização do servidor municipal”, disse.

Fonte: Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate