Asplana doa álcool em parceria com Pindorama

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/04/ASPLANA-PIND-SINDA.jpgAsplana doa álcool em parceria com Pindorama

A Associação dos Plantadores de Cana do Estado de Alagoas – Asplana, em parceria com a Cooperativa Pindorama, fez a doação de 1.200 litros de álcool 70% para instituições durante a live com o cantor alagoano Mano Walter.

“Além do álcool que foi doado e que será distribuído por Mano Walter, junto com os alimentos que foram arrecadados na live, também foi doada uma caixa de álcool em gel. Em um momento em todos atravessam essa pandemia essa ação é uma contribuição dos fornecedores de cana no combate ao novo coronavirus”, declarou o presidente da Asplana, Edgar Filho.

A live do cantor ocorreu na tarde do último sábado (18), reunindo milhares de participantes on line em quase quatro horas de apresentação. A Asplana é a entidade de classe que representa mais de sete mil fornecedores de cana-de-açúcar de Alagoas.

Pindorama

Em parceria com parceria com demais unidades produtoras do Estado, por mio da articulação do Sindaçúcar-AL, a Cooperativa Pindorama realizou a doação de mais de 21 mil litros de álcool 70 para o Governo do Estado e instituições, em especial, hospitais.

No primeiro lotes, foi liberado o primeiro lote de álcool doado por Pindorama e demais usinas do setor sucroenergético alagoano com 450 bombonas de 20 litros cada.

A cooperativa, além das doações que vêm ocorrendo junto as instituições, também realiza a doação junto aos cooperados, colaboradores e familiares.

_Jornal de Alagoas_

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate