Pedro Robério faz palestra sobre Bioenergia

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/04/webinar.jpgPedro Robério faz palestra sobre Bioenergia

Com o tema “Vivemos a maior crise do setor de bioenergia?”, a União Nacional de Bioenergia – UDOP promove nesta terça-feira, 14 de abril, no horário das 17h às 18h, um encontro virtual (webinar) com especialistas do setor sucroenergético. O evento terá como um dos palestrantes o presidente do Sindicato da Indústria do Açúcar e Álcool no Estado de Alagoas (Sindaçúcar-AL), Pedro Robério Nogueira.

No cerne das discussões estarão indagações sobre a crise atual, quais foram as crises anteriores, que tamanho terá essa crise, até quando ela vai passar, quais são os componentes e condicionantes e o que seus reflexos.

“A ideia é aproveitarmos os especialistas, seja na área de produção ou na área mais acadêmica no Centro Sul e Nordeste e debatermos isso com a visão de Brasil, tentando qualificar o tamanho dessa crise e prováveis consequências dela. Tivemos crises anteriores muito fortes e vamos tentar passar por elas, debate-las e, principalmente, tentar qualificar a atual crise”, destacou o moderador da webinar, Luiz Carlos Corrêa Carvalho.

Para participar do webinar, que será ao vivo e gratuito, o interessado pode fazer a inscrição no endereço eletrônico: www.udop.com.br/webinar.

_Jornal de Alagoas_

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate