Criança é encontrada amarrada e mãe é presa por maus-tratos

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/04/202004090628_fcf471f51c.jpgCriança é encontrada amarrada e mãe é presa por maus-tratos

Uma mulher de 49 anos foi presa suspeita de abandono de incapaz e maus-tratos depois de deixar a própria filha amarrada e amordaçada dentro de sua residência no bairro Capiatã, no município de Arapiraca. A prisão ocorreu na noite dessa quarta-feira (8), depois que vizinhos denunciaram o caso à polícia.

Segundo informações de homens do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima, de apenas 10 anos, estava amarrada a uma cadeira pelas pernas, amordaçada e com marcas de cordas nos pulsos.

Diante do fato, o Conselho Tutelar foi acionado à ocorrência, ficando a criança sob os cuidados dos conselheiros do município.

A mãe, por sua vez, foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado o auto de prisão pelos crimes de maus-tratos e abandono de incapaz. Não há informações, no entanto, se outras pessoas são suspeitas de participar do crime.

Gazetaweb.com

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate