Pindorama distribui álcool 70 aos associados

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/03/pindo.jpgPindorama distribui álcool 70 aos associados

Como forma de combater o avanço do coronavirus (Covid -19) em Alagoas, a Cooperativa Pindorama, localizada no município de Coruripe, realizou, esta semana, a distribuição gratuita de álcool 70 aos seus associados.

A distribuição foi feita em todos os núcleos da cooperativa por meio dos postos agrícolas localizados nas comunidades. A medida preventiva, que promove uma maior proteção e conscientização no cuidado com a saúde para cada integrante colaborativo de Pindorama, foi mais uma ação desenvolvida pela cooperativa no combate ao Covid 19.Semana passada, além de palestra educativas, foi realizada a distribuição de kits de álcool gel e álcool 70 entre os colaboradores.

O gerente Agrícola de Pindorama, Danilo Wanderley, ressaltou a importância da ação social junto a comunidade local. “A doação desse álcool teve a finalidade de contribuir no combate a pandemia que se alastra pelo nosso país. Pindorama, neste sentido, está ajudando os associados de se verem livres da dessa doença. O entusiasmo das famílias, ao receberem a doação do álcool, foi muito gratificante”, afirmou.

Segundo o gerente, boa parte dos associados da cooperativa têm idade mais avançada. “Por isso, a entrega do álcool se tornou ainda mais importante para que eles possam se proteger de forma mais efetiva contra o coronavírus”, declarou.

_ Jornal de Alagoas_

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate