Deputado pede maior empenho dos arapiraquenses no isolamento social

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/03/WhatsAppImage20200324at21.11.05.jpegDeputado pede maior empenho dos arapiraquenses no isolamento social

Confinado em Arapiraca desde o final da semana passada, por conta da pandemia do Coronavírus, o deputado federal Severino Pessoa (Republicanos) pediu maior empenho de todos os arapiraquenses com relação ao isolamento social, uma importante forma de prevenção e não disseminação do vírus.

O deputado alertou que mais importante do que evitar a propagação de novos casos, o isolamento social é de extrema importância para se evitar um eventual colapso na saúde, situação onde todos ficariam vulneráveis, inclusive pessoas portadoras de outras enfermidades.

“Infelizmente ainda existem muitas pessoas circulando, desnecessariamente, pelas ruas de Arapiraca. Nos bairros tem comércio funcionando como se tudo tivesse normal. Se o vírus se propagar com rapidez certamente enfrentaremos um colapso e o acesso aos serviços de saúde poderá ficar inviabilizado, tanto para portadores do Coronavírus como de outras doenças”, alertou.

Pessoa afirmou ainda que não é possível prever as consequências após o fim do isolamento, mas assegurou que todos os esforços do momento devem ser em prol das vidas das pessoas. “As consequências certamente deixarão reflexos negativos que poderão levar anos ou décadas para serem apagados. Temos que pensar no momento atual e garantir a manutenção das nossas vidas e das vidas de nossas famílias”, reforçou.

Sessões online

A partir da próxima semana o deputado participará das sessões da Câmara Federal através do Sistema de Deliberação Remota (SDR), que permitirá aos parlamentares a participação e votação on line, onde serão retomadas as decisões importantes para as vidas dos brasileiros.

Ascom Severino Pessoa

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate