Prefeitura do Pilar distribui kits de higiene para moradores mais carentes

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/03/2331117_ext_arquivo.jpegPrefeitura do Pilar distribui kits de higiene para moradores mais carentes

A Prefeitura Municipal de Pilar distribui, nessa segunda-feira (23), materiais de higiene para as pessoas que são consideradas de risco: idosos, hipertensos e diabéticos do Município, além dos moradores que estão nas áreas mais pobres. Segundo o prefeito Renato Filho, o trabalho é para prevenção do Covid-19.

Ainda segundo o prefeito, serão distribuídos: álcool em gel, sabonete e detergente para os moradores. “Mas também vamos levar panfletos informativos para que eles saibam o que é o coronavírus, quais são as maneiras de prevenção e os sintomas”.

Além disso, o objetivo é manter nessas áreas de vulnerabilidade social um plantão sanitário. “Vamos ficar monitorando essas pessoas que possuem mais dificuldade de ficar em isolamento social. Então vamos oferecer esse suporte. Já tomamos outras medidas para ajudar as famílias. O momento agora é de cuidar da vida dos 35 mil moradores do Pilar”, explicou Renato.

A ação será feita pela Secretaria de Saúde e Assistência Social. O material também será levado para as áreas mais carentes da cidade. “Essas pessoas não têm condições de comprar os kits de higiene. Então por este motivo vamos levar tudo isso para eles”, explicou Renato.

Fonte: Correio dos Municípios

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate