Pindorama mantém preço do álcool em gel

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/03/2331099_ext_arquivo.jpgPindorama mantém preço do álcool em gel

Apesar do aumento no consumo de álcool gel, usado na higienização das mãos no combate ao coronavírus, o presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos, declarou que não vai aumentar o preço do produto, preservando e zelando pela responsabilidade social e econômica.

“Caso o consumidor encontre nos supermercados o preço do produto fabricado pela cooperativa acima do valor que já era comercializado antes da pandemia do coronavírus, que acione o Procon”, afirmou Santos.

De acordo com ele, apesar do esforço da Pindorama em atender a demanda do mercado, há uma dificuldade em fabricar o álcool em gel já que uma das substâncias usadas na fabricação do produto está em falta no mercado brasileiro, afirmando que assim que o produto for adquirido a produção será retomada.

O presidente de Pindorama reforçou ainda que a cooperativa continua com a produção do álcool e do álcool 70, que tem a mesma eficiência no combate ao coronavírus, lembrando que todo o álcool que será doado pelas demais usinas do setor sucroenergético alagoano ao Governo do Estado para a produção de álcool em gel no combate a covid 19, à princípio 80 mil litros, será envasado em Pindorama.

Fonte: Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate