PSC anuncia novas filiações e espera eleger três vereadores

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/03/thumb.jpgPSC anuncia novas filiações e espera eleger três vereadores

Segundo informações do Blog do Edivaldo Júnior, o presidente do PSC de Maceió, Marcelo Palmeira, conseguiu montar uma chapa proporcional completa para as eleições deste ano na capital. São 38 nomes, sendo no mínimo 30% de mulheres.

A lista de candidatos ainda é mantida sob um certo sigilo, para evitar que a ‘pressão’ de outros partidos. Com a mudança na regra, que acabou a coligação na eleição de vereador, a maioria dos partidos enfrenta dificuldades para montar chapas consideradas viáveis.

De todo modo, algumas filiações estão aos poucos sendo divulgadas. Nessa quinta-feira (12), Marcelo anunciou, também em redes sociais , novas filiações.

Entre os reforços para o PSC de Maceió estão Sheila Rocha, que foi candidata a deputada federal nas eleições de 2018 e Brivaldo Marques, que tem forte atuação no Benedito Bentes. Os dois são pré-candidatos a vereador.

“Estamos firmes fortalecendo o PSC. Nos próximos dias iremos divulgar todos os nossos filiados. A previsão é de eleger 3 vereadores em Maceió e caminharemos com Alfredo Gaspar para Prefeito”, aponta Marcelo Palmeira.

_____

Redação com Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate