Pós-graduação na área de Engenharia de Segurança do Trabalho chega a Arapiraca

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/03/SEGURANCANOTRABALHO.jpegPós-graduação na área de Engenharia de Segurança do Trabalho chega a Arapiraca

A partir de março, a cidade de Arapiraca contará com um novo espaço para especialização, desta vez na área de Engenharia de Segurança do Trabalho. O Centro Universitário de Patos – Unifip traz para a segunda maior cidade de Alagoas cursos de pós-graduação oferecidos na modalidade presencial e com custos acessíveis.

A Unifip já atua em diversos estados do nordeste e tem seu Programa de Pós-graduação focado em atualizar e intensificar as especializações, direcionando ao mercado de trabalho profissionais cada vez mais aptos para contribuírem com o progresso social.

Antes, os profissionais de Arapiraca que tinham o desejo de se especializar na área da engenharia precisavam se deslocar até Maceió, com esse novo espaço, estudar mais perto de casa, em um centro de referência, já é uma realidade.

As aulas acontecerão um fim de semana por mês e os interessados terão o auxílio de professores doutores, mestres e especialistas da área de segurança do trabalho que já atuam no mercado.

O início das aulas está previsto para o mês de março e para cursar a especialização é necessário ter diploma de ensino superior. As pré-inscrições devem ser realizadas pelo número 83 99928-5040.

Ascom Unifip

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate