CPLA planeja ações para abertura da UBL e continuidade do Programa do Leite

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/03/cpla-1.jpgCPLA planeja ações para abertura da UBL e continuidade do Programa do Leite

Agricultores familiares associados a Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) participaram de uma assembleia geral realizada pela entidade, na Unidade de Beneficiamento de Leite (UBL), localizada no município de Batalha, para tratar de questões internas, reabertura da fábrica e continuidade do Programa do Leite.

Na oportunidade, foram debatidas questões referentes à entrada e saída de produtores da DAP Jurídica; eleição e posse do novo diretor Financeiro, entre outras pautas. “Tivemos um encontro muito bom. Foram temas importantes que foram discutidos neste encontro”, afirmou o presidente da CPLA, Aldemar Monteiro.

De acordo com ele, na oportunidade, também foi feita uma visita as instalações da UBL, mostrando aos agricultores familiares que a obra na fábrica não está parada. “Estamos agora, fazendo toda a coberta da estrutura. Colocamos também a contratação de uma empresa – com recursos dos próprios produtores – que será responsável pelo projeto executivo da UBL. É o projeto que vai nos mostrar que podemos abrir a fábrica com produto e quanto seria necessário ser gasto. Em resumo, tratamos das dificuldades para a abertura da fábrica”, reforçou Aldemar.

Segundo Monteiro, será realizada uma reunião com todos os presidentes das associações para promover um grande encontro político com os parlamentares “para que possamos saber quem poderá realmente e de forma concreta apoiar o projeto da CPLA com recursos com emendas parlamentares para que possamos colocar a fábrica em funcionamento”, salientou.

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate