IEL abre inscrições para pós-graduação em Gestão Industrial

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/03/iel.jpgIEL abre inscrições para pós-graduação em Gestão Industrial

A nova dinâmica dos negócios, principalmente relacionada ao meio industrial, impele uma realidade de novos desafios para a indústria nacional. Empresas serão remodeladas e impactadas diretamente pela indústria 4.0. Dessa forma, as empresas que buscam o diferencial competitivo no mercado, necessitam de profissionais com uma visão mais sistêmica e inovadora do ambiente em que estão inseridas.

Em Alagoas, somente o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) oferta pós-graduação em Gestão Industrial. As matrículas para a terceira turma, que começa no dia 2 de abril, em parceria com a Faculdade da Indústria, já estão abertas.

As aulas acontecerão mensalmente, nas quintas, sextas e sábados, na sede do IEL, na Casa da Indústria, em Maceió.

A pós é voltada para profissionais formados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Pública, Engenharia e áreas afins. Nela, você se capacita em ferramentas e técnicas que visam a fomentar o aumento da produtividade e a redução de custos e desperdícios na Indústria.

Com carga horária de 360 horas, o conteúdo programático é voltado, especificamente, para desenvolvimento de ações na Indústria. Entre os assuntos, estão gestão da produção industrial, gestão de projetos industriais, gestão da inovação para competitividade na indústria, sustentabilidade na indústria, entre outros que você pode conferir aqui.

Informações, no site www.ielal.com.br ou pelo número (82) 2121-3077

Fonte: Tribuna hoje

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate