Prefeitura de Arapiraca abre 8 vagas para contratação de novos médicos

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/03/unnamed.jpgPrefeitura de Arapiraca abre 8 vagas para contratação de novos médicos

A Prefeitura de Arapiraca abre vagas para a contratação de novos profissionais médicos para atuarem nas equipes do Programa Saúde da Família do Município. O processo de seleção acontece mediante análise de currículo, através da Secretaria de Saúde.

Às novas contratações visam o preenchimento de vagas abertas, neste mês de março, quando 11 profissionais médicos foram aprovados em programa de Residência Médica e deixam o quadro do Município para se dedicarem aos estudos.

Celso Marcos da Silva, diretor Médico da Secretaria Municipal de Saúde, explica que desse total de 11, a Gestão Municipal já contratou três e aguarda que o preenchimento das demais vagas aconteça o mais rápido possível, a fim de não comprometer o atendimento à população.

Enquanto restabelece o quadro, o diretor afirma que a população continuará sendo assistida pelo Município. “Pensando na assistência aos usuários, optamos pela otimização do atendimento nas unidades que trabalham com o Programa Saúde na Hora, que atendem com horário estendido, das 8h às 20h; e os Centros de Saúde, que funcionam aos sábados. Além disso, estamos trabalhando na reorganização do quadro profissional, para não deixar nenhuma comunidade desassistida”, explicou Celso Marcos.

____

Ascom Arapiraca

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate