Alfredo Gaspar pede exoneração do cargo de procurador-geral

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Capturar-1.jpgAlfredo Gaspar pede exoneração do cargo de procurador-geral

Confirmando as expectativas e com o foco nas eleições 2020, Alfredo Gaspar de Mendonça pediu a exoneração do cargo de procurador-geral de Justiça de Alagoas, na manhã desta segunda-feira (02), durante 2ª Reunião Extraordinária do Colégio de Procuradores de Justiça.

A confirmação foi feita pelo filho Carlos Mendonça Neto em suas redes sociais, “Não é pra qualquer um abrir mão de um cargo efetivo no serviço público, conquistado com muito suor e estudo, que lhe rendia um bom salário, estabilidade e tranquilidade em nome de um ideal.
Talvez seja justamente por conta disso, da sua coragem, fé e determinação, que o sr se credenciou para um voo mais alto”, afirmou.

“Hoje, 02/03/2020, Alfredo Gaspar me ensinou que mais importante que sonhar é realizar, e pra realizar a gente tem que ter atitude. Sua decisão é motivo de muito orgulho para sua família e enche os nossos corações de esperança. Que Deus continue guiando seus passos, iluminando seus caminhos e o livrando de todo o mal. Te amo”, finalizou o ex-diretor da Adeal.

Até o próximo dia 22 de deste mês, Gaspar deve anunciar o partido escolhido para filiação e candidatura à prefeito de Maceió. Entre as principais opções estão o MDB, PSC e PL.

____

Jornal de Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate