Deputada Teraza Nelma alerta para golpes no Whatsapp

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/02/terezaneu-e1556803473997.jpegDeputada Teraza Nelma alerta para golpes no Whatsapp

Em uma publicação feita nas redes sociais, na noite dessa quita-feira (27), a deputada federal Teraza Nelma alertou sobre um golpe que está sendo realizado em seu nome, via Whatsapp.

Estão sendo enviados códigos pelo aplicativo, e ligações através do número (21) 98586-5559, com convites para uma lista que seria referente à missa em ação de graças de Tereza Nelma.

Segundo a assessoria, nenhum link foi divulgado, e a comunicação da deputada é sempre feita através das suas redes oficiais.

“Caso você já tenha sido vítima deste golpe, procure a polícia, o mais rápido possível, e registe Boletim de Ocorrência”, informa a publicação.

Recuperação 

Na última semana a deputada federal anunciou que estava de alta após passar por cirurgia para retirada de um câncer no últero, no dia 20 de outubro de 2019.

“Foi meu quinto câncer, e sai vitoriosa. Mas a luta não terminou ali. Devido a algumas complicações, precisei permanecer internada e passar por mais 2 cirurgias e diversos procedimentos médicos. Foram 4 meses no hospital e, quando me perguntam como venci mais uma vez, respondo que foi o amor e orações das pessoas que deram a força que eu precisava para nunca desistir. A minha gratidão a todos os profissionais médicos, enfermeiros, família, amigos, à minha equipe, colegas, e principalmente, a todas as pessoas, alagoanos, que oraram por mim. Estou pronta mais uma vez para dedicar a minha vida a todos vocês, com muito trabalho”, disse.

____

Fonte: Redação

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate