CSA concentra esforços para classificação no Campeonato Alagoano

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/02/csa-1.jpgCSA concentra esforços para classificação no Campeonato Alagoano

O CSA tenta salvar o quadrimestre com o tricampeonato estadual. Passou a semana do carnaval intensificando o trabalho físico no Mutange para garantir a classificação para as semifinais.

Até sábado, o time estava tranquilo na liderança do Alagoano. Era a competição de segurança. A derrota para o Murici e o empate com o CSE fizeram o Azulão perder duas posições.

Foi ultrapassado pelo agora líder Murici, com oito pontos, e pelo rival CRB, que soma os mesmos sete pontos, mas ganha no saldo (4 a 1).

Faltam apenas três rodadas para o fim da primeira fase. O CSA ainda enfrenta o Coruripe, sábado, em casa, o ASA, em Arapiraca, e o CRB no Rei Pelé, com o mando de campo. De acordo com o regulamento, os quatros melhores avançam para as semifinais.

Para sábado, às 17h, a diretoria baixou o preço dos ingressos. O valor do bilhete na arquibancada alta ficou em R$ 10. A cadeira custa R$ 50, e a arquibancada baixa não será aberta.

____

Globo Esporte

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate