Rui Palmeira formaliza saída do PSDB nesta quarta-feira

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/02/rui-1.jpgRui Palmeira formaliza saída do PSDB nesta quarta-feira

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira, vai a Brasília nesta quarta-feira (19), para formalizar seu desligamento do PSDB.

O Podemos, hoje sob o comando de Tácio Melo, está de portas abertas para recebê-lo, mas essa não deve ser sua primeira opção.

O prefeito analisa um convite feito por Flávio Moreno e pode, se aceitá-lo, assumir o comando do PSL na capital.

Mas, segundo o Blog do Edivaldo Júnior, nos bastidores voltou a circular a informação de que Rui Palmeira poderá ir mesmo para o DEM. A relação com o Democratas é antiga. Por diversas vezes a ida do prefeito para o partido foi especulada. Isso porque ele teve algumas reuniões com o presidente nacional da legenda, ACM Neto. Além disso, a relação com o presidente do DEM em Alagoas, Thomaz Nonô, e com o deputado estadual Davi Maia Lima é muito próxima.

A decisão só deverá ser tomada, no entanto, depois que o PSDB confirmar que não terá candidato a sua sucessão, sinalizando um apoio ao deputado federal JHC (PSB), que ele considera inadmissível.

Rui Palmeira segue analisando os nomes de Ronaldo Lessa (PDT) e Davi Davino Filho (PP) e deve se decidir por um dos dois até o início de março.

____

Redação com Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate