Grupo anuncia construção do maior hotel de AL com geração de 500 empregos

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Capturar-14.jpgGrupo anuncia construção do maior hotel de AL com geração de 500 empregos

Com 38 hotéis espalhados pelo mundo, grupo Vila Galé tem, está desembarcando oficialmente em Alagoas. Nesta segunda-feira, 17, foi assinado o protocolo de intenção com o governo do Estado para a construção de um resort na Barra de Santo Antônio, a 40 km de Maceió. O empreendimento, que demandará investimentos da ordem de R$ 120 milhões deve gerar 500 empregos diretos e vai começar a operar já em 2021.

O presidente do Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, confirmou que o maior grupo de resorts de praia no Brasil vai construir um hotel com maios de 500 apartamentos na Praia do Carro Quebrado, no município de Barra de Santo Antônio, “que é uma área lindíssima, como todo o litoral de Alagoas”, afirmou Jorge Rebelo de Almeida.

O protocolo de intenções foi assinado entre diretores do Vila Galé e o governo do Estado após negociações conduzidas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

“O grupo Vila Galé anunciou investimento de R$120 milhões para Alagoas e agora demos mais um passo nessa conquista! Acabamos de assinar com o presidente da empresa, Jorge Rebelo, o protocolo de intenções que oficializa a implantação do maior hotel da nossa história! Com esse mega empreendimento no município da Barra de Santo Antônio, vamos gerar mais de 500 postos de trabalho diretos no Estado, garantindo mais oportunidade e geração de emprego para os nossos alagoanos”, aponta o secretário da Sedetur/AL, Rafael Brito.

O governador Renan Filho também participou da assinatura do protocolo de intenções e reforçou que “o investimento chegará a 120 milhões e gerará 500 empregos. Obrigado ao presidente da rede, Jorge Rebelo, pela confiança no nosso trabalho e parabéns a Sedetur, que, sob o comando do Rafael Brito tem captado mais investimentos para AL”.

A deputada estadual Cibele Moura e a prefeita da Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura, ambas do PSDB, também participaram da assinatura do protocolo de intenções.

Acompanhada da deputada Cibele Moura, estive hoje com o empresário Jorge Rabelo, do Vila Galé, e com o secretário de estado do Turismo, Rafael Brito. Estamos acelerando, na prefeitura, a parceria para o início da obra que vai gerar mais 400 empregos em nossa cidade, construída em 12 hectares e cujo projeto prevê 518 apartamentos. Fiquei entusiasmada com o projeto, que além de possuir um belo designer arquitetônico, preservará o meio ambiente da área construída”, disse Emanuella Moura nas suas redes sociais.

____

Redação com Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate