Carnaval: Confira o horário de visitação dos pontos turísticos de Penedo

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/02/penedo.jpgCarnaval: Confira o horário de visitação dos pontos turísticos de Penedo

Em Penedo, o horário de visitação aos principais atrativos turísticos de responsabilidade da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer, Esporte e Juventude (Seclej) será modificado a partir do sábado de carnaval, 22.

A visitação acontece normalmente ainda na sexta-feira, 21, quando o Theatro Sete de Setembro, a Casa de Aposentadoria, o Oratório da Forca e as igrejas de Nossa Senhora das Correntes e São Gonçalo Garcia estarão abertas ao público entre 8h00 e 17 horas. No dia seguinte, o fechamento dos referidos pontos turísticos será antecipado para as 15 horas.

Domingo, segunda-feira e quarta-feira do carnaval 2020, o horário de visitação será das 8h00 às 14 horas. Na terça-feira, 25, os locais estarão fechados.

Vale informar que a Igreja de Santa Maria dos Anjos e convento franciscano têm funcionamento determinado pela ordem religiosa responsável pelo complexo. Em relação a catedral diocesana, a responsabilidade é da Diocese de Penedo.

Instituições não governamentais como Círculo Operário de Penedo, Montepio dos Artistas, Casa do Penedo e Memorial Raimundo Marinho/Museu Imperial também funcionam conforme as respectivas regras das entidades responsáveis por cada um desses pontos turísticos.

____

Prefeitura de Arapiraca

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate