TJAL discute estratégias de divulgação da campanha Destine Esperança

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/02/f3ebffee6bc8bb52794f25311ab5e536.jpgTJAL discute estratégias de divulgação da campanha Destine Esperança

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), por meio da Coordenadoria Estadual da Infância e Juventude (Ceij), discutiu, nesta quarta-feira (5), no Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE/AL), estratégias de divulgação da campanha Destine Esperança. A ação visa incentivar os contribuintes a destinarem parte do imposto de renda para fundos da infância e juventude.

Representando a Ceij, o secretário-executivo Hamilton Ramos, destacou que desde o ano passado a iniciativa contou com o apoio do TJAL devido sua importância social. Segundo o servidor, até o final de fevereiro a nova campanha começará a ser divulgada. O encontro reuniu representantes da Receita Federal em Alagoas, do Conselho Regional de Contabilidade, entre outros parceiros da ação.

Com a destinação, o contribuinte não pagará um valor maior de imposto nem terá o valor de sua restituição diminuído. Apenas permitirá que parte do valor do imposto devido, apurado na Declaração Anual de Ajuste (DAA) seja destinada diretamente para um Fundo Social, ao invés de ir integralmente para o Tesouro Nacional.

Tribunal de Justiça (TJ/AL)

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate