Evento do Aliança pelo Brasil terá “live” com Bolsonaro

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/02/apb.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/02/apb.jpgEvento do Aliança pelo Brasil terá “live” com Bolsonaro

Jair Bolsonaro (sem partido) confirmou no “I Encontro Alagoano de Apoiadores do Aliança pelo Brasil”, que será realizado no próximo dia 7 em Maceió. Mas não será desta vez, ainda, que o presidente virá a Alagoas. Ao menos fisicamente.

A participação de Bolsonaro será pela Internet, através de “live” e foi confirmada pelo deputado estadual Cabo Bebeto, que coordena a criação do Aliança em Alagoas.

O encontro faz parte de “uma força-tarefa em todo o país com o objetivo de acelerar a coleta de assinaturas para registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a tempo de disputar as eleições municipais deste ano”.
Se Bolsonaro não vem “em carne e osso”, a participação de várias outras lideranças políticas ligadas ao bolsonarismo está sendo confirmada pelos organizadores do encontro.

Entre as presenças confirmadas estão Gilson Machado (presidente da Embratur), Sérgio Lima (coordenador de Marketing do Aliança pelo Brasil), Delegado Cavalcante ( deputado estadual do Ceará), Cabo Gilberto Silva (deputado estadual pelo da Paraíba), Carla Zambelli (deputada federal de São Paulo).

Veja texto da assessoria do Cabo Bebeto sobre o encontro do Aliança

Maceió vai sediar I Encontro Alagoano de Apoiadores do Aliança pelo Brasil

Maceió – Aliados do presidente Jair Bolsonaro vão realizar em Maceió, no próximo dia 7, o I Encontro Alagoano de Apoiadores do Aliança pelo Brasil. O partido vem conduzindo uma força-tarefa em todo o país com o objetivo de acelerar a coleta de assinaturas para registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a tempo de disputar as eleições municipais deste ano.

Na capital alagoana, o evento ocorrerá no Hotel Ritz Lagoa da Anta, com presença confirmada da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) e de movimentos de direita. A expectativa dos organizadores é de que o presidente Bolsonaro participe do encontro por meio de transmissão ao vivo pela internet ou vídeo gravado.

Em Alagoas, o Aliança pelo Brasil está sob a comando do deputado estadual Cabo Bebeto (PSL-AL), que integra o grupo de parlamentares fiel ao presidente. Nas eleições de 2018, Alagoas foi o estado que mais deu votos a Bolsonaro em todo o Nordeste. “Vamos mostrar que podemos contribuir, expressivamente, para a criação desse novo partido”, declara Cabo Bebeto.

Serviço

Evento: I Encontro Alagoano de Apoiadores do Aliança pelo Brasil
Data: 7 de fevereiro de 2020
Horário: 16h
Local: Hotel Ritz Lagoa da Anta – Maceió-AL
Informação: 082981152501

____

Redação com Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate