Defesa Civil orienta sobre acionamento no final de semana

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Pei-Fon-Secom-3.jpgDefesa Civil orienta sobre acionamento no final de semana

A Coordenadoria Especial Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) orienta que o acionamento do órgão municipal após as 18h desta sexta-feira (31) e durante o final de semana deve ser feito pelo Corpo de Bombeiros, no número 193. As chamadas são encaminhadas para a Defesa Civil de Maceió.

As equipes de plantão do Centro Integrado de Monitoramento e Alerta de Defesa Civil (Cimadec) estão trabalhando em nível operacional de normalidade dentro do Protocolo de Proteção e Ação de Defesa Civil e atenderão os chamados em caso de ocorrência.

A previsão do tempo para este sábado (1º) e domingo (2) é de possibilidade de chuva pela manhã e nebulosidade variável no restante do período, segundo informações da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos.

A Defesa Civil orienta a população que se encontra em área de risco em Maceió que, caso não se sinta segura durante a chuva, procure abrigo em local seguro – a exemplo de casa de parentes – e acione o órgão municipal para avaliação da área.

O acionamento da Defesa Civil de Maceió através do 0800 030 6205 volta a ser realizado a partir das 8h de segunda-feira (3).

_ASCOM Defesa Civil_

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate