Rodrigo Cunha prepara campanha de filiação em cidades de AL

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/01/46406_ext_arquivo.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/01/46406_ext_arquivo.jpgRodrigo Cunha prepara campanha de filiação em cidades de AL

O senador Rodrigo Cunha trabalha no seu tempo. Como presidente do PSDB, imprime sua marca à frente do partido em Alagoas, renovando diretórios e buscando alianças mais próximas do seu perfil.

Além do contato direto com possíveis candidatos no interior, um mistério sem fim na capital: O PSDB terá ou não candidato a prefeito, como quer Rui Palmeira?

Rodrigo Cunha segue ‘falando’ mais por ações do que por declarações, num jogo – que envolve uma proximidade com o deputado federal João Henrique Caldas (PSB) e a relação com o atual prefeito da capital, além do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo – e que certamente não será definido agora.

Fora de Maceió, o senador concentra forças no interior e está anunciando, já para fevereiro um lançar um projeto de filiações. O passo seguinte, avisam interlocutores do PSDB, é se concentrar na formação das chapas para as eleições municipais.

No momento a intenção é lançar candidaturas próprias na maioria dos municípios.Enquanto isso, o senador passa a intensificar o contato direto com “lideranças”, como informa texto da assessoria do PSDB.

Confira:

Rodrigo Cunha recebe lideranças buscando fortalecer o PSDB Alagoas

Senador participou de várias reuniões nesta quinta (30) e vai trabalhar para aumentar a presença do partido nos municípios alagoanos nas eleições deste ano

O presidente do PSDB Alagoas, senador Rodrigo Cunha, recebeu várias lideranças políticas na sede do partido em Maceió, nesta quinta-feira (30). Os encontros tiveram como objetivo discutir as eleições municipais deste ano, além de trabalhar o fortalecimento do PSDB, aumentando o número de filiações no estado.

A primeira visita foi a da presidente municipal do PSDB de Messias, Tayse Peixoto, que conversou com o senador sobre a conjuntura política da região metropolitana de Maceió. O vereador Tomás Peixoto também participou da reunião e agradeceu a destinação da emenda de Rodrigo em favor do município.

Anísio Lima, que participou do programa Jovens Líderes, do PSDB, também esteve com o senador Rodrigo Cunha nesta quinta-feira. Ele pretende participar ativamente das eleições deste ano e procurou o presidente estadual do partido para compreender melhor os novos desafios que quer enfrentar em 2020.

O presidente do PSDB de São Miguel dos Campos, Francisco “Chico” Seabra, passou pela sede do partido e agradeceu ao senador pelas emendas destinadas ao município. Os dois também conversaram sobre a campanha de filiação partidária que deve ser lançada no começo deste ano.

Outra visita na sede do partido foi de Lopes Júnior, tesoureiro da Associação dos Policiais Civis de Alagoas (Aspol-AL), que busca participar mais ativamente das eleições municipais e se reuniu com o senador.

“O PSDB Alagoas está de portas abertas, sempre, em busca de novas lideranças e disposto a trabalhar para construir um grande futuro para o nosso estado. E isso é apenas o início, pois o partido será ativo nas eleições deste ano em praticamente todos os municípios”, afirmou o senador Rodrigo Cunha.

____

Redação com Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate