Pindorama quer ampliar projetos de inovação tecnológica

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/01/WhatsApp-Image-2020-01-30-at-15.22.55.jpegPindorama quer ampliar projetos de inovação tecnológica

O presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos, ao lado do vice-presidente, Carlos Roberto e do diretor secretário, Antônio de Oliveira, participou, esta semana, de uma reunião com o diretor do Instituto Gestar e do Next Opinion, no Brasil, Claúdio Santos.

Na pauta do encontro, que foi realizado na sede da cooperativa, o fomento de ações para a geração de novas parcerias para a construção de um termo de cooperação técnica, onde foram discutidos projetos e soluções inovadoras de alta qualidade em gestão empresarial.

Na reunião, a diretoria de Pindorama tratou ainda de questões como a transformação digital, educacional e também de preparação para a formação e qualificação de mão de obra de tecnologia especializada.

Após o encontro, ficou definido o envio de propostas de projetos que tenham aderência às necessidades da Cooperativa Pindorama, dando destaque aos projetos de implementação de educação 4.0 direcionada à criatividade e inovação com base na Base Nacional Curricular Comum (BNCC) e a intermediação comercial com atores da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira.

“São discussões iniciais com expectativas positivas para avanço e crescimento de todos que fazem Pindorama”, afirmou o presidente da cooperativa, Klécio Santos.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate