Banda do Ronda no Bairro se apresenta no Centro nesta quarta (29) e sexta-feira (31)

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/01/46343_ext_arquivo.jpgBanda do Ronda no Bairro se apresenta no Centro nesta quarta (29) e sexta-feira (31)

Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, promoverá dois shows gratuitos da sua banda de música nesta semana, no Centro de Maceió. As apresentações fazem parte da programação do Ronda no Bairro Cultural, projeto que visa levar atrações artísticas e culturais aos territórios de atuação do programa.

A primeira apresentação acontecerá na quarta-feira (29). O evento será realizado no Calçadão do Comércio, a partir das 17h. Já a segunda performance acontecerá na sexta-feira (31), na Praça da Faculdade, a partir das 19h.

Nas duas ocasiões, o grupo promete agitar o público com versões de músicas conhecidas do grande público, com foco em ritmos regionais como o forró e o frevo, além de clássicos da música popular brasileira e internacionais.

A banda do Ronda no Bairro é formada por músicos que, além de se apresentar com o grupo, prestam outros serviços dentro do programa, a exemplo da ministração das aulas de iniciação musical às crianças do Jacintinho. Fundada em junho de 2018, seus shows sempre acontecem dentro dos territórios de atuação do programa.

SERVIÇO

Evento: Ronda no Bairro Cultural

Atração: Banda de música do Programa Ronda no Bairro

Datas: 29 e 31 de janeiro de 2020

Locais: Calçadão do Comércio e Praça da Faculdade, respectivamente

Horários: 17h e 19h, respectivamente

_Agência Alagoas_

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate