Cooperativa Pindorama brinda conquistas em encontro de confraternização

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/01/WhatsApp-Image-2020-01-10-at-16.35.20.jpegCooperativa Pindorama brinda conquistas em encontro de confraternização

Cooperados, amigos e familiares que fazem parte da Cooperativa Pindorama participaram na última quinta-feira (09), da tradicional confraternização de final de ano do grupo. Reunindo cerca de 4.000 mil pessoas no estacionamento da Sede Administrativa de Pindorama, a ocasião contou com homenagens e apresentações artísticas, em um clima muita animação e unidade.

Pela primeira vez, o evento uniu colonos de todos os polos agrícolas da região em uma mesma festividade. A ideia surgiu como forma de dar as boas vindas a este novo ano e celebrar as conquistas de 2019. Para o produtor rural, Edivaldo Feitosa, a noite foi de muita alegria e não teve espaço para tristeza.

“São muitos motivos para comemorar. Sou colono de Pindorama há 35 anos. Já passei por áreas administrativas da indústria, mas hoje dedico meu tempo à agricultura. Considero Pindorama um paraíso. Aqui nós somos livres, a cadeia de produção é fechada e não precisamos de atravessador para realizar a comercialização dos produtos. É uma sensação maravilhosa saber que os nossa produção está na mesa tantos dos alagoanos, como de outros estados do país”, afirma Feitosa.

Com uma programação variada, os presentes foram animados pela cantora Clícia Ramos e banda, e pelo humorista paraibano, Zé Lezin, que roubou risadas com suas piadas sobre o cotidiano do povo nordestino. O momento mais aguardado da noite foi o bingo, que sorteou quatro motos e um carro 0 km entre os cooperados.

Para o presidente da cooperativa, Klécio Santos, a noite foi de agradecimento pelos bons negócios do ano que passou e um pedido do coletivo para que os passos futuros da cooperativa continuem sendo positivos. “É um momento de muitas alegrias. Me sinto feliz em proporcionar um encontro como esse, de comemoração por um ano de muita luta e superação. Iremos iniciar 2020 com muita fé e muita força, pedindo sempre a proteção divina e agradecendo por tudo que essa comunidade tem nos dado em termo de confiança e de apoio. Estou aqui com meu povo, com o povo que escolhi para essa missão de vida”, compartilha o presidente.

Homenagem

A festa de fim de ano da Cooperativa Pindorama estava programada para o dia 22 de dezembro de 2019, no entanto, foi adiada em razão do falecimento do ex-deputado estadual João Beltrão, considerado um grande parceiro da cooperativa. Durante o evento, a diretoria da cooperativa entregou ao filho do ex-deputado, Maykon Beltrão, uma placa em homenagem a todo o trabalho realizado por seu pai para a cooperativa e para o município de Coruripe.

“É um sentimento de gratidão da nossa família a todos que fazem a Cooperativa Pindorama. Em nome da diretoria, quero agradecer a todos os colonos por essa placa, porque a propriedade da cooperativa são todos os colonos. Quero dizer que estou aqui para continuar com o seu legado para defender ainda mais a Pindorama e unir cada vez mais o setor cooperativo. Como o próprio lema da Pindorama diz: “Ninguém é forte sozinho”, então continuaremos no trabalho para manter a cooperativa sempre forte e unida”, assegura Maykon Beltrão.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate