Prefeitura de Penedo deve lançar edital para cargos públicos ainda neste mês

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/01/145464_imagem_chamada.jpgPrefeitura de Penedo deve lançar edital para cargos públicos ainda neste mês

Em reunião realizada na sede da Procuradoria Geral do Município, na última terça-feira (7), foram definidos, pela comissão organizadora do concurso da Prefeitura de Penedo e a Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), as últimas pautas para a finalização do edital.

Foram definidas a inclusão de mais três cargos e o prazo de lançamento do edital, o período de inscrição e a realização do concurso, que deve sair ainda no final deste mês de janeiro.

“No final do mês de janeiro o edital deverá ser lançado. A partir da data, contamos trinta dias de inscrições e mais 30 para a aplicação das provas. São trâmites que devemos seguir para que tudo ocorra bem”, observou Evaleila Aristides, do setor de provas da Fundepes.

A Comissão da Fundepes também solicitou ao Município um espaço para pessoas que não possuem computador em casa possam realizar a inscrição de forma gratuita. O concurso deverá ser realizado em dois finais de semana.

Cargos

O edital deverá ser lançado até o final de janeiro e início de fevereiro de acordo com a Fundepes. O certame contempla mais de 40 cargos: Agente de logística e sistema de informação; Agente de trânsito; Agente saúde em endemias; Assistente de governança; Assistente social 30 horas; Técnico de edificações; Auxiliar em saúde bucal; Auxiliar de educação; Auxiliar de transporte; Agente de segurança no trânsito e mobilidade urbana; Biomédico/Bioquímico; Engenheiro Civil; Enfermeiro; Engenheiro do Trabalho; Farmacêutico; Fiscal de postura; Fisioterapeuta 30 horas; Fonoaudiólogo; Médico generalista 40 horas; Médico veterinário; Motorista; Nutricionista; Odontólogo (40 horas); Odontólogo bucomaxilofacial 20 horas; Odontólogo periodontista 20 horas; Odontólogo endodontia 20 horas; Operador de máquinas; Procurador; Profissional em educação física; Técnico agrícola; Técnico em radiologia; Técnico de prótese dentária; Técnico de laboratório; Técnico de enfermagem; Terapeuta ocupacional 30 horas; Psicólogo 40 horas; Professor de séries iniciais 25 horas; Professor de geografia; Professor de história; Professor de inglês; Professor de língua portuguesa; Professor de matemática; Agente de segurança de trânsito e mobilidade urbana; Técnico de segurança do trabalho; Técnico Agrícola; Engenheiro de Pesca e Turismólogo.

____

Ascom Penedo

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate