Alagoas Feita Á Mão: Artesãos divulgam produtos em espaço no Maceió Shopping

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/01/2-1.jpgAlagoas Feita Á Mão: Artesãos divulgam produtos em espaço no Maceió Shopping

Chapéu de guerreiro, bumba-meu-boi, mosaico de azulejos, peças de roupas, acessórios e objetos decorativos são algumas peças do artesanato alagoano que estão sendo expostas e comercializadas no espaço Alagoas Feita À Mão, no Maceió Shopping. Até o dia 21 de fevereiro, os artesãos divulgarão seus produtos em uma espécie de lounge, montado estrategicamente como ponto de chegada e partida dos turistas que usam o free bus do shopping.

A iniciativa executada pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), em parceria com o Maceió Shopping, tem assinatura do programa Alagoas Feita à Mão e contará, ao todo, com a participação de 45 produtores locais entre grupos, associações, cooperativas e mestres. A exposição, que é rotativa, terá um grupo diferente de artesãos a cada 15 dias, representando a cultura de Alagoas de suas peças.

Para o turista ou alagoano que deseja ter em casa uma parte de Alagoas representada pode visitar o lounge de segunda à sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 21h. O espaço fica localizado em frente à loja Renner, no 1º piso.

____

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate