Biu de Lira confirma candidatura em Barra de São Miguel

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Benedito-Lira-e-Arthur-Lira-e1522763437438.jpgBiu de Lira confirma candidatura em Barra de São Miguel

Aos 77 anos, com a carreira mais longa da política alagoana hoje, o ex-senador Benedito de Lira (PP), deve mesmo ser candidato a prefeito na Barra de São Miguel no próximo ano, confirmando especulações de bastidores.

O deputado federal Arthur Lira, filho de Biu de Lira, até preferia que o pai não entrasse na disputa, mas avalia, que se for eleito fará a cidade “avançar um pouco mais”.

“Acho que ele vai para esse desfaio e não me resta outra escolha a não ser apoiar, ajudar. Mas a iniciativa é dele, as articulações serão dele a campanha será dele. E espero que ele tenha êxito. É um grande quadro, que já trabalhou muito por Alagoas e vai trabalhar muito na Barra de São Miguel se tiver a confiança da população”, aponta Artur Lira.

Arthur reforça que a decisão de disputar foi tomada pelo pai, atendendo um ‘chamado’ de várias lideranças da Barra.

“Meu pai não precisa de um aval meu para qualquer coisa, pelo contrário. Ele foi chamado por alguns amigos. É um nome que não tem rejeição da Barra de São Miguel. Já ajudou muito o município. Os maiores investimentos para a Barra sempre foram levados por mim e por ele. Casas populares, asfalto, saneamento, saúde, veículos, agora ônibus, calçamento. Então ao longo dos anos ele sempre ajudou muito lá”, pondera Arhur.

O deputado do Progressistas diz ainda que “a Barra é uma cidade alagoana, todo mundo usa para seu lazer, seu descanso. Ela precisa avançar um pouco mais e acho que esse é o intuito dele. Um homem com 77 anos, realizado na vida… Na minha opinião já poderia estar quieto, mas vai para esse desfaio e acredito que terá êxito mais uma vez”.

____

Redação com Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate