ACA aposta em 2020 de crescimento da pecuária

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/12/nc-arroba-boi2-241119.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/12/nc-arroba-boi2-241119.jpgACA aposta em 2020 de crescimento da pecuária

A chegada de um ano novo e sinônimo de esperanças renovadas. Neste sentido, o presidente da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), Domício Silva, aposta em dias melhores para o segmento agropecuário do Estado.

“Em 2019, tivemos um ano muito bom para o setor. Reações positivas ocorreram em todos os segmentos, a exemplo da carne e do leite, além do grão. As projeções para 2020 são otimistas. Com isso, todos nós vamos continuar crescendo e evoluindo. Apesar das perspectivas boas, novas demandas surgirão ao longo do caminho”, afirmou Silva.

Neste sentido, o dirigente do segmento da pecuária alagoana enalteceu a união de forças das entidades que formam o setor produtivo rural do Estado, reafirmando o papel de destaque da Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas (Faeal).

“Tudo o que a gente conquistou este ano, teve a participação da Faeal, que é a nossa entidade maior. Tivemos muita luta em 2019 principalmente no campo das legislações. Tivemos duas grandes conquistas, uma foi o protocolo fiscal do leite, que deu uma sobrevida a cadeia produtiva, e a segunda foi a revisão do ICMS dos grãos”, recordou Silva, destacando ainda o engajamento do Governo do Estado nas ações que contribuem para o desenvolvimento do setor agropecuário alagoano.

 

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate