Mesmo sem Bolsonaro, PSL alcança número de 500 pré-candidatos em AL

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/12/tim.jpgMesmo sem Bolsonaro, PSL alcança número de 500 pré-candidatos em AL

Nos bastidores crescem os rumores sobre o destino do PSL em Alagoas. O diretório provisório do partido, hoje sob o comando de Flávio Moreno, que é ligado à família Bolsonaro, se expira no dia 31 próximo.

Alguns políticos alagoanos, incluindo um pré-candidato a prefeito muito conhecido, estariam tentando ocupar a vaga da diretoria. A ‘brecha’ foi aberta com a desfiliação do presidente Jair Bolsonaro da legenda.

Nada disso parece preocupar o atual presidente do partido. Durante confraternização do PSL, realizada nessa terça-feira, 17, Flávio Moreno anunciou que a legenda “quer aprofundar as mudanças no Estado com seus já 50 diretórios municipais e aproximadamente 500 pré candidatos a vereadores, prefeitos e vice-prefeitos para 2020”.

Se confirmados esses números, o PSL só deverá perder em número de candidatos e de municípios onde vai concorrer às eleições para o MDB do governador Renan Filho e o PP do deputado federal Arthur Lira.

Veja texto enviado por Flávio Moreno ao Blog do Edivaldo Júnior:

Com espírito de renovação, PSL Alagoas mostra força ao lotar churrascaria na orla de Maceió

O PSL Alagoas, sob a presidência do Policial Federal Flávio Moreno lotou a churrascaria Sal e Brasa, na orla de Maceió, em evento ocorrido na noite do dia 17.

Com o espírito de mudanças e renovação que tomaram conta do país em 2018 e no ano em curso com o Governo Bolsonaro, o evento contou com a presença de lideranças de Maceió e dezenas de cidades do interior do Estado. Os votos de feliz natal e próspero ano novo tomaram conta do ambiente.

O espírito de união e confraternização fez a alegria da churrascaria. O espaço, cuja capacidade eram de 150 pessoas, ocupou a lotação completa.
O PSL Alagoas quer aprofundar as mudanças no Estado com seus já 50 diretórios municipais e aproximadamente 500 pré candidatos a vereadores, prefeitos e vice-prefeitos para 2020.

____

Redação com Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate