Confira a lista dos principais eventos para o fim de semana em Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/12/16174634_1881275645440998_252680097941515151_n.jpgConfira a lista dos principais eventos para o fim de semana em Maceió

Não sabe o que vai fazer no final de semana? Confira a lista com os principais eventos que devem agitar esse sábado e domingo em Maceió.

MiXturadinho

Nesta sexta, terá a 2ª edição daquela mistura que todo mundo tanto ama! A cantora Fabi Canuto e a Kel Monalisa estão chegando e junto com o MiXturadinho e a gente só tem uma coisa a dizer: vai ser lindo! A festa começa a partir das 23h30 e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da casa de shows.

Surubex

A Slay Produções liberou e nesta sexta eles voltam com a edição mais insana de natal! Na Joy Club tem Surubex Jingle Bell Bitches, a nossa última festa do ano.

Se prepara, porque se você curtiu as outras edições desse ano essa promete ser ainda melhor, os organizadores prometem transformar a sua noite em uma “Noite Feliz” trazendo muita música e vale bebidas.

Azul Azul

Na noite abafada do Trópico de Capricórnio, a azul azul é uma sombra que se mexe entre as luzes artificiais, os mosquitos e os golpes de Estado. E ela sobe ao palco do Rex Jazz Bar, às 21h para lançar o “formas de voltar para casa”, seu primeiro álbum. Com convidados especiais ultra-secretos, surpresas bombásticas e a resposta para os segredos do Universo, eles vão fazer um show mais maluco do que nunca.

Diretamente de Recife, a banda torre, que tem dois ótimos discos nas costas, fará um dos shows de abertura. Eles, que são uma das bandas de rock alternativo mais promissoras do país, apresentaram o show do “Pág. 72”, seu mais recente trabalho, no Coquetel Molotov deste ano. E, desta vez, trazem-no a Maceió.

Noite Dançante Retrô

A partir das 20h, o Restaurante Santorégano entra no clima de final de ano em grande estilo, realizando a última Noite Dançante Retrô de 2019.

O público vai se jogar na pista de dança ao som de Andrea Moraes e Jimmy Joseph fazendo o melhor das décadas de 60, 70, 80 e 90.

A programação conta também com decoração temática para tornar esse túnel do tempo ainda mais divertido. Ambiente ideal para combinar sua confraternização e reencontro com os amigos. Os trajes temáticos também são muito bem vindos. Faça sua reserva.

Serviço:

Noite Dançante Retrô
Quando: 14 de Dezembro, sábado
Onde: Restaurante Santorégano. Rodovia AL 101 Norte, 56, Riacho Doce
Horário: 20h
Reservas: (82) 3355-1222
Couvert: R$ 15,00 individual

SururuBar

A Sururubar chega junto com a décima edição da nossa Mostra Sururu de Cinema Alagoano.

Este ano, nossa festa é total alagoanidades. Vamos ter a Banda Mopho tocando um rock psicodélico bem regional junto do som do Wado e o Bloco dos Bairros Distantes com as pedras do axé music e fechando com o carnaval da orquestra do Bloco do Pinto da Madrugada. Além dos nossos Djs, Barão e Janaina que vão botar todo mundo pra descer!

A Sururubar é gratuita. Porém, uma festa para convidados. Então, garanta seu convite por meio do Sympla.

____

Cada Minuto

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate