Alfredo Gaspar pode disputar prefeitura de Maceió pelo PSC

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/12/alfredo-gaspar-sl2.jpgAlfredo Gaspar pode disputar prefeitura de Maceió pelo PSC

A revelação é de um importante site local. Carlos Alberto Pinheiro de Mendonça Neto, filho de Alfredo Gaspar, vai se filiar ao PSC (Partido Social Cristão) e pode ser candidato.

O que ele pretende – anote aí – é disputar a prefeitura de Quebrangulo. A seu favor existe no momento estranha “tradição”.

Os últimos dois prefeitos eleitos de Quebrangulo (Manoel Tenório e Marcelo Lima) ocuparam antes da eleição a presidência da Adeal, mesmo cargo ocupara por Carlos Neto.

O nome do atual presidente da Adeal tem circulado mais intensamente nos últimos dias nos bastidores da política de Quebrangulo. Por lá´(e por aqui também) dizem que ele só será candidato se o pai não disputar a prefeitura de Maceió.

E se Gaspar decidir entrar no jogo poderá, como deseja o governador Renan Filho, vestir a camisa do MDB.

O PSC, agora na base do governo, no entanto, surge como opção. Está de portas abertas para receber Gaspar.

Seria, segundo avaliações de interlocutores de Gaspar, a melhor opção no cenário atual. A decisão, no entanto, deve passar pelo Palácio dos Palmares e pesquisas de opinião.

O que diz Carlos Neto

Por aplicativo, o presidente da Adeal respondeu ao blog.

“Amigo, desculpe a demora. Realmente tive uma boa conversa com o prefeito Renato Filho (presidente estadual do PSC), na pauta os municípios de Maceió e Quebrangulo. A discussão foi muito produtiva, mas ainda é cedo para falar em filiação, a conversa abrange todo um grupo e tenho certeza que a parceria vai trazer bons resultados para Alagoas.”, afirma Carlos Neto.


Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate