Inadimplentes poderão ter até 100% de desconto em juros na Arsal

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Fiscalizacao_complementares_SMTT_Maceio.jpegInadimplentes poderão ter até 100% de desconto em juros na Arsal

O presidente da Arsal, Ronaldo Medeiros, tem dado ares de modernidade à Agência, que passou a inovar com o atendimento on-line para os permissionários que atuam no chamado sistema de transporte complementar.

Alguns serviços, inclusive solicitação de documentos, passaram a ser realizados através de whatsapp. Medeiros promete, ainda, lançar nas próximas semanas aplicativos que prometem facilitar o acesso de permissionários e usuários de transportes e outros serviços públicos – incluindo água, energia e gás – à Arsal.

Nessa quarta-feira (4), a agência surpreendeu ao anunciar uma campanha de recuperação de crédito que prevê descontos de juros e multas de até 100% para os inadimplentes. Nesse caso, a negociação precisa ser presencial, na sede da Arsal.

A campanha da Arsal vai até o próximo dia 20, como informa texto da assessoria de comunicação da Agência.

Confira

Arsal realiza campanha de recuperação de crédito junto a transportadores

Entre os dias 04 e 20 de dezembro deste ano, os permissionários que compõem o Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Alagoas, nas categorias Complementar – vans e micro-ônibus -, e Convencional, – ônibus -, os quais encontram-se inadimplentes, terão a oportunidade de negociar ou quitar seus débitos junto à Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado (Arsal), por meio da campanha de recuperação de crédito desenvolvida pelo órgão.

A Resolução que institui a campanha, batizada de “Arsal Legal II”, foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 04, e oferecerá aos permissionários a oportunidade em aderir a descontos progressivos de 100% de juros e multas por inadimplemento para pagamento a vista e descontos de 40% a 70% de juros e multas decorrentes de inadimplemento nos casos de parcelamento, a depender do número de parcelas.

As negociações devem ser feitas diretamente na sede da Agência, localizada na Rua Cincinato Pinto, nº 226, Edifício Ipaseal, Centro de Maceió, no setor de Recuperação de Crédito (térreo). Os detalhes acerca do prazo de pagamento, descontos e valor mínimo para parcelamento podem ser conferidos na Resolução também disponível no endereço eletrônico: www.arsal.al.gov.br.

Para mais informações, a Arsal disponibiliza um número de whatsapp: (82) 98883-9565.

____

Redação com Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate