Presidente da CPLA se reúne com deputado Inácio Loiola

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/11/55e6c0ef-172e-421a-822c-5d4b06533dde.jpgPresidente da CPLA se reúne com deputado Inácio Loiola

Nessa quarta-feira (6), o presidente da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), Aldemar Monteiro, esteve presente na Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas para participar de uma reunião com o deputado Inácio Loiola sobre o projeto da UBL, localizada em Batalha.

No encontro, o deputado afirmou fará uma visita à unidade industrial para conhecer de perto a fábrica, além de anunciar que estará recebendo, posteriormente, pequenos produtores da região de Batalha, na Assembleia Legislativa, para um debate sobre o projeto.

Na oportunidade, o presidente da CPLA destacou a relevância desse encontro e do apoio do deputado Inácio Loiola.“É um avanço para o setor leiteiro. A UBL é um projeto que irá beneficiar o pequeno produtor, irá desenvolver o setor como um todo; ter o apoio do deputado Inácio Loiola, que é presidente da Comissão de Pecuária Leiteira, mostra a força e importância desse projeto”, afirmou.

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate