Trump anuncia a morte do suposto sucessor de al-Baghdadi no Daesh

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/Trump.pngTrump anuncia a morte do suposto sucessor de al-Baghdadi no Daesh

Dois dias depois de ter confirmado a morte de Abu Bakr al- Baghdadi, líder do Estado Islâmico, Donald Trump afirmou esta terça-feira a morte do seu potencial sucessor na liderança da organização terrorista.
“Acabei de confirmar que o substituto número um de Abu Bakr al-Baghdadi foi morto pelas forças norte-americanas. Muito provavelmente teria ficado com o lugar de topo. Agora também está morto!”, disse através do Twitter, como é seu hábito.
O líder norte-americano não identificou, no entanto, quem seria o provável sucessor de al-Baghdadi como líder do Daesh.

Just confirmed that Abu Bakr al-Baghdadi’s number one replacement has been terminated by American troops. Most likely would have taken the top spot – Now he is also Dead!

Vários meios de informação apontavam Abdullah Qardash como o novo líder do Estado Islâmico. Mas não era o único nome a ser referido na imprensa internacional.
Segundo o Independent, as Forças Democráticas Sírias anunciaram esta segunda-feira a morte de Abu Hassan al-Muhajir, porta-voz do Estado Islâmico, e também visto como eventual sucessor de al-Baghdadi. Al-Muhajir foi morto numa operação conjunta dos Estados Unidos com as forças curdas no norte da Síria.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate