Prefeitura de Belém vai selecionar banca examinadora para realizar concurso

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/csm_Belem_Alagoas_8f41ae6070.jpgPrefeitura de Belém vai selecionar banca examinadora para realizar concurso

A Prefeitura de Belém, no estado de Alagoas, tornou público por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Alagoas, o aviso de licitação, do tipo tomada de preço nº 001/2019, destinado à contratação de banca examinadora do seu novo concurso e processo seletivo.

De acordo com a publicação, o processo licitatório deve ser iniciado no dia 22 de novembro de 2019, as 10h, na Avenida José Cícero Santa Rosa, s/n°, Centro, Belém/AL.

O concurso Belém – AL será realizado com o objetivo de selecionar profissionais de níveis fundamental, médio e superior, disponibilizando 17 cargos para 29 vagas de contratação imediata.

De acordo com o edital de licitação, os cargos disponibilizados serão: Analista de Controle Interno, Analista Tributário, Contador, Guarda Civil Municipal, Médico Generalista, Motorista, Odontólogo, Procurador, Professor de Educação Física, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Fiscal de Tributos, Técnico Agrícola, Assistente Social, Psicólogo, Farmacêutico e Nutricionista.

Os vencimentos podem variar de R$ 998,00 a R$ 2.000,00.

O município

A cidade de Belém, no estado de Alagoas, encontra-se situada na micro-região de Palmeira dos Índios. Sua altitude é de 374 metros acima do nível do mar.

De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, sua população era de 4 551 habitantes. O clima da região é quente e seco.

A principal fonte de economia do município está na produção de mandioca, milho, algodão e criação de gado distinguindo as principais fontes de riqueza Agro-Pecuária.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate